5 de nov. de 2009

A morte da Infância.




Quanto tempo dura a infância até que se contamine a mente?
A infância das crianças nos dias de hoje tem se tornado cada vez menor dando espaço a uma perfomance de "adulto em miniatura".
Tendo como maiores incentivadores a mídia e a sociedade, que molda e tece padrões copiados pelas crianças, com aval dos pais, a inocência e a pureza vão sendo trocadas pela sensualidade e a malícia.
As bonecas estão sendo trocadas por roupas sensuais, maquiagens, computadores, celulares, msn, orkut, namoros, beijos, sexo precoce, enfim: são estas coisas que estão ocupando a infância das nossas crianças hoje.
Pais sem Deus, crianças sem Deus!
Aí está a aberração dos nossos dias: a pedofilia, fruto do erotismo precoce das crianças e da mente diabolica do ser humano.
Hoje meninas engravidam ainda crianças ou adolescentes devido à vulgarização do sexo, à exposição demasiada às imagens eróticas, que se tornam cada vez mais normais na tv.
Músicas com letras sensuais e de duplo sentido vão formando o caráter das nossas crianças incucando nelas malícia, erotismo, sensualidade, vulgaridade e o que é pior: tudo isso com um ar de normalidade espantosamente maligna.
Infelizmente o sexo vende e a mídia em geral se usa deste artifício para lucrar sem se importar com as conseqüências.
Isto tudo, acrescido pelas drogas, traça o perfil de uma sociedade corrompida, capitalista, vazia e sem Deus.
A criança, exposta a estas aberrações, tem o seus caráter deformado e ao absorver estas informações passa a viver através desses parâmetros.
Cabe aos pais ensinar o que é certo e errado, mostrar às criançs o erro nos diálogos arrogantes das novelas e "malhações" da vida, totalmente impróprio e onde filhos não respeitam autoridades, pais ou professores.
Expô-las a um mundo adulto totalmente vulgarizado, erotizado e capitalista sem reflexões e arguições, traz como consequência uma sociedade cada vez mais rebelde e distante de Deus.
Um caos.
Colhemos o que plantamos.
Letícia Matos.

O justo tem consideração pela vida dos seus animais, mas as afeições dos ímpios são cruéis. Pv, 12:10


A miséria oferece e a sociedade compra...